Oi, tudo bem com vocês?

Hoje vou contar tudo que chegou e o que li no mês de fevereiro.

Confesso que não foi muito produtivo no quesito leituras mas foi bom! E teve muitas novidades na estante e olha que nem gastei muito :D


Lidos


Brisa filosófica foi um livro que chegou do autor, uma leitura com interação e foi bem gostoso de ler, já comentei dele aqui também. 


Samantha Sweet, executiva do lar foi um livro que comecei a ler anteriormente mas só conclui agora, um chick lit que na verdade não gostei muito mas quero ler mais livros da autora, pois minha experiência anterior com a Sophie foi ótima.

Como eu era antes de você é tudo o que vocês falaram, um livro lindo! Já estou preparada pro filme.

Colega de quarto é um livro nacional sensacional!

* No Social Comics


Chegou


Em fevereiro o correio veio me visitar algumas vezes s2 de tudo, único que contribui financeiramente foi o Box Instrumentos Mortais, todos os outros livros chegaram de trocas no skoob, por marcadores e visitando sebo da minha cidade. Uma ótima alternativa pra gastar pouco e trazer novos moradores pra estante, desocupando alguns que podem partir.

Box Instrumentos Mortais / Mil pedaços de você / O Príncipe de Westeros / Coleção Harry Potter / Lua nova / Eclipse / Amanhecer.

Os livros da coleção Crepúsculo e Harry Potter já foram lidos anteriormente mas eu não tinha na estante :D A Daenerys também foi uma compra (uma pechincha) em um grupo de colecionadores no facebook.


É isso :D Espero que Março seja melhor!
Como foi o fevereiro de vocês?
Beijos

          

57 Comentários

  1. Oiieee

    Eu tenho uns livros da Sophia pendentes para ler, a série da Becky Bloom e o último novo dela, Finding Audrey, espero gostar.
    Achei Colega de Quarto super interessante que pena que por aqui onde moro é praticamente impossível de encontrar

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice.
      Tomara que você goste então!
      Compra pela internet, procurando pelo buscapé acha qual é o local mais barato.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Leia então, é muito bom!
      Espero que goste então.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii, tudo bom?
    Já li Como eu era antes de você e sei que o filme vai acabar com o meu coração :'( e amo os livros da Sophie Kinsella, mesmo que os últimos que vem saindo tendo me decepcionado um pouco D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, tudo bem e você?
      Não vejo a hora de poder assistir o filme.
      Espero que tenha outros livro que eu acabe gostando.
      Beijos

      Excluir
  4. De tudo isso, o que eu mais curti foi: a Daenerys! Que amorzinho. <3 Sou apaixonada por esse bonequinhos, pena que geralmente eu os acho muito caros hahaah

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      São bem carinhos, mas adoro eles!

      Excluir
  5. Oie...
    Sou louca para conhecer a escrita de Jojo Moyes! Sempre vejo alguém elogiando seus livros... Preciso ler pra já :)
    Quero ler muito também esse da Sophie Kinsella!
    Beijos

    http://coisassdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, leia mesmo. É ótima a escrita dela.

      Excluir
  6. Olá!
    Terminei de ler Como eu era antes de você esses dias e estou apaixonada pelo livro.
    Quero muito ler o livro da Sophie, pois não li nada dela :o
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é bom até né.
      Leia então um livro dela, outro que li dela eu adorei!

      Excluir
  7. Adoro a narrativa da Kinsella, ela é ótima, mas ainda não me aventurei como Jojo, preciso me preparar psicologicamente rsrsrsrrs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não perca tempo, e já leia um livro dela, é muito bom!

      Excluir
  8. Recentemente eu comecei a ler os livros da Sophie, e ate o momento os livros dela estão sendo bem divertidos. Estou super curioso com esse 'Colega de Quarto' por que so ouço elogios sobre ele, e a sinopse é bem interessante.
    'Instrumentos Mortais' é uma serie que esta na minha lista de compras a tempo, mas a preguiça de começar uma serie nova (ainda mais uma tão grande) esta maior no momento.
    Adorei a Daenerys >.<
    Qual o link para o Club de colecionadores??
    xoxo

    Planeta94.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livro da Sophie ♥ aiai Como eu era antes de você :(
    Estou me preparando psicologicamente para o filme ♥
    Adorei as leituras do mês, que neste venham muito mais \o/
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham muitos mais nesse mês o/
      Não vejo a hora de sair o filme logo!

      Excluir
  10. Olá Jess,
    Como você está???
    Eu tenho uma funko pop da Khaleesi igual a sua *-*
    "Como Eu Era Antes de Você" é um livro para a vida né? Mas não estou preparada para o filme, acho que nunca vou estar. Eu tenho uma queda enorme pelo Sam Caflin, então é difícil superar ele como Will! :(
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, to bem e você?
      Sério? Owwwwn *-*
      Ah, eu estou louca para que saia o filme, parece que vai ser muuuuuito bom
      Beijos

      Excluir
  11. Ooi.
    Como eu era Antes de Você ♥ adoro esse livro. pena que ainda não o tenho na estante.
    Eu tenho a coleção HP e Crepúsculo. Acho que meu orgulhinho bobo é ter a saga Crepúsculo ainda na primeira edição. Eles estão bem acabadinhos, mas adoro haha ♥
    Mil Pedaços de Você ♥ ♥ ♥

    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      É muito bom, eu também não tenho ele ainda na minha estante :// Mas pretendo.
      Ah, eu tenho apenas crepusculo a primeira edição.
      Beijos

      Excluir
  12. Tenho Como eu era antes de você, mas ainda não li!
    Nunca vi um comentário negativo desse livro!
    Que bom que você também gostou *.*

    Beijokas, flor ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Fiquei louca para ler Como Eu Era Antes de Você, sério! Preciso muito.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ler Jojo Moyes, ahahahaha. Todo mundo tem falado que chorou bastante com o livro e eu, particularmente, amo histórias que me fazem chorar :D
    E apesar de poucas, suas leituras foram compensativas né? eheheheh


    beijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram mesmo, bem compensativas.
      Leia, e é mesmo um livro de fazer chorar e muito!

      Excluir
  15. Como eu era antes de você!!!! É muito amor e muitas lágrimas para um livro só. O filme será ainda mais tocante, espero. Tomara que não estraguem.

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo, mal vejo a hora de poder ver o filme!!

      Excluir
  16. Oi, Jess! Tudo bem? Adorei o post! <3 Quero muito ler "O Príncipe de Westeros" e "Colega de Quarto" e awnnnnnn olha Os Instrumentos Mortais ali! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo bem e com você?
      Obrigada.
      Leia Colega de quarto, é bom demais!!

      Excluir
  17. Esse livro da sophie ta na minha listinha pra ser lido esse mês kkkk só que ja vi resenha delee e eu to com medo de não gostar tanto assim, pq oq me faz gostar dessa autora é o jeito engraçado fofo que ela trata o amor. Será que ele tbm é assim?? pelas resenhas nao aprece ter muito romance
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ahhh, mas cada um tem um gosto, quem sabe você acaba gostando dele.

      Excluir
  18. Olá, Jess.
    Em matéria de leitura meu mês foi ótimo, só que de caixinha de correio não chegou nadica de nada hehe. Eu amo os livros da Sophie e quero muito ler Colega de quarto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Sério? Você foi forte então no mês de não ter comprado nada.
      Leia, é muito bom!

      Excluir
  19. Adorei tudo, muito livro bom, adoro sebos também :D
    sempre existe uma ótima oportunidade lá esperando pela gente né?!! kkk
    :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiii,
    ótimas aquisições e leituras.
    Esse esse funko da Daeneris? <3 Lindão.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, moça! Tudo bem contigo?

    Cara, até que o seu mês de fevereiro foi ótimo! Leu consideravelmente (li ainda menos que você por problemas pessoais) e de quebra conseguiu uns livros super desejados (por mim, pelo menos, hehehe) sem gastar muito! Marcadores são uma mão na roda, né? Especialmente quando tem gente que topa trocar alguns por um livro que não curtiu tanto, contigo que quer muito o exemplar!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros | Página no Facebook | Twitter -docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem e com você?
      Muito obrigada. São mesmo viu. É muito bom fazer essas trocas.

      Excluir
  22. Que coisa mais fofa essa Daenerys ;)
    Dos livros, Colega de Quarto é o que mais me chama a atenção. Já vi ótimas resenhas sobre ele.
    Sempre tive curiosidade de ler Como eu era antes de você, mas A Casa das Marés foi uma experiência tão ruim que não acho que volto a ler alguma coisa da autora.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Então leia colega de quarto é muito bom!
      Esse foi o primeiro livro que li da jojo, e adorei!

      Excluir
  23. Gostei muito do seu novo Funko! Lindo!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Jess!
    Que fofura seus Funkos!! *-*
    Não li nenhum dos livros que você leu, mas estou ansiosa pelo filme de Como eu era antes de você.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sora!
      Também estou doida para ver

      Excluir
  25. Oi! Eu ainda não tenho nenhum Funko, preciso começar minha coleção. Estou ansiosa para conferir colega de quarto, vejo muitos elogios por aí.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  26. Colega de Quarto é um livro incrível! Adoro demais!
    Adorei seus Funkos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  27. Oi xará, como vai?
    Adorei saber mais sobre o seu mês que passou! Poxa, sério que esse livro da Sophie te decepcionou? Eu só li um livro dela (Fiquei com o Seu Número) que ameeeeeeeeeeei demais! Espero que os demais livros dela te agradem, e me agradem também haha.
    Amei os boxes de livros novos que você comprou, que riqueza gentee *---*

    Um beijo!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, to bem e você?
      Foi uma pena mesmo que me decepcionou :// achei que iria acabar gostando.
      Também espero viu.
      Muito obrigada

      Excluir
  28. Oi, Jess! Tudo bem?
    Meu fevereiro foi fraco. Tô empacada num livro há duas semanas, não consigo finalizar de jeito nenhum!
    Jura que você tá preparada pro filme? Eu não! Tenho certeza que vou chorar por uma semana lembrando do Will!
    Achei a khaleesi muito fofa. Não vejo a hora de chegar abril e GoT voltar a me deixar em choque.
    Super beijo!
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, tudo bem e você?
      Sério? É muito ruim quando isso acontece ne.
      Não vejo a hora de o filme sair.

      Excluir
  29. Oi Jess, tudo bom?
    Eu to sendo humilhado por todo mundo com muitas leituras e eu com quase nada desde o começo do ano.
    Como eu era antes de você, já separou o lencinho pra enxugar as lágrimas?

    Beijos

    http://shadabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, tudo bem e você?
      Já separei viu, com certeza vou chorar muito no filme!

      Excluir