Oi pessoal, tudo bem?
Faz um tempinho que não posto aqui.
Sabe aquela falta de ânimo? Pois é! :( Estou ficando mais tempo no instagram e no snapchat.
Com as responsabilidades do dia a dia, acabamos desleixando em alguma coisa. Não é com orgulho que digo isso mas é a realidade.
Vamo tentar fazer pelo menos 2 posts por semana em maio mas se sumirmos, nos encontrem no instagram <3

Hoje vou falar um pouco sobre eventos em Goiânia. Alguém daqui?




Tivemos hoje (dia 30) o evento Romances de época da Arqueiro. Não somos mediadoras oficiais da editora mas demos um help e foi bem legal!


Gosta do gênero? Olha só o calendário dos próximos lançamentos:

ABRIL - LIGEIRAMENTE SEDUZIDOS (OS BEDWYNS #4) – MARY BALOGH
MAIO - A SEDUÇÃO DA SEDA (AS MODISTAS #1) – LORETTA CHASE
JUNHO - A CAMINHO DO ALTAR (OS BRIDGERTONS #8) – JULIA QUINN
JULHO - PECADOS NO INVERNO (AS QUATRO ESTAÇÕES DO AMOR #3) – LISA KLEYPAS
SETEMBRO – DEZ FORMAS DE FAZER O CORAÇÃO DERRETER (TRILOGIA OS NÚMEROS DO AMOR #2) – SARAH MACLEAN
OUTUBRO – LIGEIRAMENTE PECAMINOSOS (OS BEDWYNS #5) - MARY BALOGH
NOVEMBRO – E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE ( OS BRIDGERTONS #9) – JULIA QUINN
*FINAL DA SÉRIE OS BRIDGERTONS



Dia 22 de maio teremos o evento do Dia da Toalha e estaremos auxiliando também. Para quem é de Goiânia, será na Livraria Leitura do Goiânia shopping às 15 horas.


Nossa Jéssika, você disse que é dia 22 mas no banner está dia 21. Pois é gente, sou dessas que pega banner de amostra pra divulgar :D mas o evento acontecerá em todas capitais (se eu não me engano) nos dias 21, 22 e 28. A maioria no dia 21, mas em Goiânia será dia 22 de maio. Provavelmente o evento passará na sua cidade também :D fiquem de olho nas redes sociais da Arqueiro (e Aleph).


CLUBE DO LIVRO

Sabe aquela vontade de ler um livro com os colegas e compartilhar as emoções? Então, criamos um clube do livro por aqui.

Nos encontraremos todo último sábado do mês na Livraria Leitura às 15 h.
O encontro é mensal e todo mês leremos um gênero diferente para sairmos da nossa zona de conforto e compartilharmos essa experiência.

Estamos com o grupo no whats app e facebook para anúncios e informações, alguém de Goiânia e quer participar? Me grita!

Todo começo de mês colocaremos 5 livros para votação, o mais votado será nossa leitura. Em maio começaremos com Romance e nosso encontro será dia 28 :D



Então é isso, até a próxima!
Bj


12 Comentários

  1. Oi, Jess. Tudo bom?
    Garota adoro clube do livro porque a gente conhece é gente e opiniões diferentes dos amantes de livros.
    Eu fui ao evento de romance de época da arqueiro e adorei. Quero hpa um tempo ler a Julia e algumas outras autoras que a editora publica.

    Ótimos eventos para vocês.
    Bjão.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu não sabia que vocês era de Goiânia. Minha vó mora ai :)
    Ontem rolou o de romances de época da Arqueiro e foi tudo de bom.
    Estou na espera do Dia da Toalha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess!
    Eu também fui no evento e AMEI!
    Tem taaaanta coisa boa vindo por aí, né?
    Estou ansiosa por Julia Quinn!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Que pena que moro muuito longe :( adoraria ir!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess, tudo bem?
    Eu adoro esses eventos literários, aqui por BH temos poucos, ou são pouco divulgados ou fora de mão pra mim, mas sempre tento ir...
    Adorei o clube do livro, sair da nossa zona de conforto é sempre bom né?
    Indiquei vocês em um prêmio lá no blog, depois dê uma olhadinha!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Porque eventos assim não acontecem na minha cidade?? T.T que bom que aproveitou bastante!! Parece ter sido muito bom!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaai que alegria ver esses romances de época que logo vão estar em minhas mãos <33 hahaha quem resiste, né?

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria muito que na minha cidade tivesse esses eventos literários sempre. Porém isso ocorre esporadicamente aqui onde moro.Já passei por isso também... desanimo de escrever e etc e relaxe porque acontece com todo mundo.
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee, teve evento da arqueiro na minha cidade também pena que não pude ir, morro de vontade de conhecer pessoas que dividem a mesma paixão pelos livros! Parabéns pelo trabalho ;)

    XoXo

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  10. oiii

    Quantos romances bons nos próximos meses <3
    Estou ansiosa para terminar os livros da Julia Quinn

    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sou de Goiânia, mas o que me consola é que na minha cidade tb rola evento, hehe. Estou ansiosa por esses lançamentos!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quis participar de um clube do livro, mas todos os que achei em SP para ir sempre dá problema com os meus horários, já que trabalho à noite fica dificil achar alguma coisa do tipo de dia :/
    Mas vou continuar persistindo, deve ser muito interessante a troca de diferentes tipos de pontos de vista sobre um livro.
    xoxo

    ResponderExcluir