Jovens de Elite

Jovens Elite é o primeiro de uma série de fantasia ambientada na era medieval e protagonizada por jovens que desenvolvem estranhas cicatrizes e poderes especiais ao sobreviverem a uma febre que dizimou boa parte da humanidadeEntre eles está Adelina,que, após se rebelar contra o destino imposto a ela por seu pai, encontra um novo lar na sociedade secreta Jovens de Elite, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Heroína ou vilã? Num mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração.



Título: Jovens de Elite
Autor(a): Marie Lu
Editora: Rocco
Páginas: 304
Ano: 2016
Nota: 


Esse é um livro narrado em primeiro pessoa, que é contado pela Adelina. 
Durante toda a história somos envolvidos pelos pensamentos de Adelina, que as vezes são sombrios outros não, e ainda com o decorrer da história podemos ver a evolução de seus poderes.
Marie Lu fez uma história envolvente, cheia de conflitos, magia e política. Sou apaixonada na escrita dessa mulher gente, e nesse livro não foi nem um pouco diferente. Não vejo a hora de poder ler o próximo. 

O livro tem acontecimentos surpreendentes, que te faz ficar puto e ainda de partir o coração, e ainda tem personagens apaixonantes (Enzo Raffaele).
Realmente não sei o que esperava desse livro, mas ele me surpreendeu bastante, ele é um tipo de livro que envolve o leitor do começo ao fim, que faz ele desejar em saber o que irá acontecer, e ainda desejar, no meu caso, o próximo livro logo :(((

Você terminará o livro com a seguinte dúvida: Adelina é uma heroína ou uma vilã?

Quem leu a trilogia Legend, precisa ler esse livro!
Quem não leu nada da Marie Lu, precisa ler esse livro e conhecer!


17 Comentários

  1. Eu já vi falarem sobre esse livro, e pela capa ele não me interessa nem um pouco, nem um pouco mesmo. Mas a premissa é interessante, e acho que leria e consequentemente acabaria gostando uehueheuhe

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Oiieee

    Falta apenas Champion pra finalizar a trilogia Legend e já tenho Jovens de Elite na fila de livros pendentes. Quero muito conferir essa nova trilogia

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fiquei muito curiosa para saber mais da história, sua resenha ficou curtinha, eu queria mais, rsrs. Já ouvi falar sobre esse livro e tenho muita vontade de ler. Adoro distopias e essa parece ser ótima!


    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nise!
    Desde que li Legend, me apaixonei pela autora. Eu tenho de terminar essa trilogia pra poder começar Jovens de Elite.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas gostei da temática.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Nunca li nada da autora, mas morro de vontade. Acho que irei começar por este livro, pois ele parece ser incrível :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Olá! Essa Marie Lu acaba com a gente! Estou no segundo livro da trilogia Legend, e estou simplesmente apaixonada e viciada na história! Com certeza lerei esse!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá. infelizmente não tenho muito interesse nesse livro pq n curti legend :( Mas quem sabe depois.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nise!
    É exatamente por isso que quero ler esse livro, por ter lido Legend e adorado.
    A autora me empolgou para continuar a ler suas histórias.
    Além dessa capa ser linda, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nise!

    Não conheço a trilogia, mas que bom que envolve o leitor, assim a gente não desiste da história no meio do caminho rsrsrrs

    Achei a capa muito bonita

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca li nada da autora, mas ela realmente é famosa pela narrativa envolvente. O que mais me chamou a atenção em sua resenha foi essa dúvida que rola... Vilã ou mocinha?
    Aiiii! Quero ler!
    Rs...


    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  12. Jovens de Elite parece ser o tipo de livro que eu gosto. Já vou adicionar na minha lista infinita de livros desejados haha

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ouvi dizer que rola beijo nesse livro? hahaha opa ja quero. Brinks, eu quero msm por causa de toda historia que envolve, por ter politica no meio me lembro um pouco a rainha vermelha, e por ter poderes tbm né, mas acho que nao tem nada a ver hahaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Denise, quero muito ler esse livro..
    Tem tanta gente falando bem.. Mas tenho um pouco de medo disso, porque normalmente sou a exceção que não gosta.. kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nise

    Eu não li a trilogia Legend ainda, mas eu morro de vontade. Naquela promoção louca que teve esses dias no submarino o box estava baratinho, mas tava dando erro na hora da compra.
    Acho a capa de Jovens de Elite muito linda e acho a proposta super envolvente! Quero muito ler para poder conhecer logo a escrita da Marie!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Nise,

    Eu to louca pra ler esse livro porque já acompanho a autora tem um tempo e tudo que ela escreve eu tenho interesse. Muita expectativa já que amei Legend. Espero conseguir logo o livro. =)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir