Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje vamos postar nosso resumo do que lemos e de tudo que chegou no mês de março.
Vamos usar esse post pra falar do mês das duas (Jess e Nise) e aproveitar os outros posts do mês para resenhas e tags :D

Ah, criamos um Snapchat pro nosso perfil, quem quiser seguir é: saymybook
Estamos adorando essa experiência de quase youtube haha *-*

Então, vamos lá!




PS: o blog ficou uns dias fora de ar pra poder da uma mudada na cara. Ele ainda não está do jeito desejado mas uma mudança aqui, uma acolá e logo chegaremos ao destino certo haha
Em Março chegou muita coisa por aqui, compras e trocas. Infelizmente não foi tão bom no quesito quantidade de leituras mas vai melhorar kkk


Chegou de trocas por livro / marcadores / no sebo / skoob


   

 
  

Comprei


  


Li




Chegou de trocas por livro ou marcadores / no sebo / skoob / ganhei

 




 

Comprei

  
 
 
 


Li




Então é isso, espero que Abril seja um mês cheio de leituras :D
E ai, como foi o Março de vocês? Leram muito?
Bj <3



25 Comentários

  1. Olá,
    Nossa quanta coisa, aqui o correio meio que me abandonou haha
    Quero muito ler algo da Colleen e da Gillian.

    Layout as vezes dá um estresse, mas o resultado final sempre compensa.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eita ;x
      Ah, leia sim, são minhas autoras favoritas!
      Pois é menina, sofri um tempo kkk mas logo compensa.
      Bj

      Excluir
  2. Oi Meninas!
    Adorei a maioria dos livros lidos e recebidos/comprado por vocês. Atualmente estou lendo Um Estudo em Vermelho da lista da Nise e estou doida pra ler Jovens de Elite. Na lista da Jess eu já li O Mar Infinito e quero muito ler Lugares Escuros e Vilarejo, além das sagas de Star Wars.
    Meu março foi finalizado com 5 leituras e 2 livros recebidos em sorteios.
    Abs!

    Participe do nosso sorteio Clássicos Infantis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju (:
      Está gostando do livro?
      Logo terá resenha de Jovens de Elite por aqui.
      Estou doida pra ler Mar infinito, adorei Lugares escuros e Vilarejo!
      Olha, foi bem legal hein! Deu sorte em sorteios.
      Bj

      Excluir
  3. Respostas
    1. Siim :D
      hahahha bem assim, devagar vamos caminhando!
      Bj

      Excluir
  4. Oi meninas,
    Nossa, que mês recheado.
    Eu tenho bastante curiosidade de ler a série A 5ª Onda, mas acho vou esperar a saga toda ser publicada.
    Li Silo e não gostei tanto assim. Resolvi abandonar a série.
    Lugares Escuros é ótimo, né? Espero que a Gillian Flynn publica novos livros em breve.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :D
      Ah, já está próximo. Logo o terceiro chega e você já pode ler todos.
      Eu comecei a ler Silo mas não terminei. Troquei Ordem no sebo porque compensou ahah vamos ver o que rola.
      Nossa, também espero que a Gillian publique novos livros!
      Bj

      Excluir
  5. Gente, quantos livros! Eu até me perdi.
    Desses, eu estou lendo Guerra Civil, já li O Vilarejo e quero ler Jovens de Elite.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha ;x
      Gostou do Vilarejo? Eu adorei.
      Logo terá resenha do Jovens de elite aqui!
      Bj

      Excluir
  6. Oiiieee

    Ótimas aquisições, espero que desfrutem muito de todas as leituras. Curiosa pela resenha de Ladrões de Sonhos e Vingança

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice <3
      Logo leremos e postaremos resenha por aqui.
      Bj

      Excluir
  7. Gente, quanto livro lindo é esse!? Queria mt saber se Red hill e Ate você ser minha são bons.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é.
      Logo leremos e postamos a resenha por aqui :D
      Bj

      Excluir
  8. Olá!!
    Quantos livros!
    Essas capas de Star Wars são lindas demais <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Gente do céu vejo riqueza em forma de livros nesse post, vocês são simplesmente incríveis. Quero esse tanto de coisa também. Acompanho vocês nos Snap e fico morrendo de inveja (no bom sentido) ahuahuahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davidson, você é o melhor ahhahahahahahah
      Passa aqui em Goiânia que a gente compartilha as leituras!!!

      Excluir
  10. Oi Meninas!
    Eu quero muito ler 'Jovens de Elite' e 'Trono de Vidro'.
    Também li 'Nunca Jamais' e daria 4 estrelinhas também. Aquele final que me deixou... 'como assiiiiim?' HAHAHAHA
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHA
      beeeem assim Ale, precisa da continuação de Nunca Jamais!
      A Nise já leu Jovens de Elite e logo tem resenha por aqui :D
      Bj

      Excluir
  11. Quantos livrrooss!!! hahahaha
    Meu mês de março foi tão fraco que fico até com vergonha :( Ando super perdida com as tarefas da faculdade, ô vida.

    www.magoevidro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      aaah, mas está ocupada por um bom motivo, logo terá tempo pra ler mais!
      Bj

      Excluir
  12. Oi, meninas

    Meu mês de março foi muito parado. Tive alguns problemas e só consegui ler dois míseros livros. Nem fiz resumo no blog pq seria vergonhoso! Haahha
    Aiiii, Proibido é um livro ótimo! Vc precisa ler, Jess!
    Vcs trocaram muitos livros. Eu nunca consigo entender o sistema se trocas do skoob...

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami.
      Aaaah, que pena. Mas espero que abril seja melhor pra você!
      Irei ler sim. Eu li sua resenha e me animou demais.
      Sério? Depois vou tentar dar uma explicada aqui, ai te ajuda também.
      Bj

      Excluir
  13. Oi meninas,

    quantos livros! Eu bem que queria receber isso tudo em um mês kkkk Sou louca para ler Garotos Corvos e Dexter, eu amo a série de TV!

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir