P.S.: Ainda Amo Você

Lara Jean sempre teve uma vida amorosa movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.Em "Para Todos os Garotos que Já Amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos, sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais.Agora em "P.S.:Ainda Amo Você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Um história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Título: P.S.: Ainda Amo Você
Autor(a): Jeny Han
Editora: Intrínseca
Ano: 2016
Páginas: 304
Nota: 


"Eu gosto tanto de você e não sei o que fazer sobre isso. Meu coração bate tão rápido quando sei que estou preste a vê-lo de novo. E então, quando você me olha daquele seu jeito, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo."

Vocês não fazem  ideia de como eu queria essa continuação, no mesmo dia que esse livro chegou para mim, eu comecei a ler ele, e nem preciso dizer que li em apenas um dia <33

A escrita da Jenny Han continua sendo bem leve, extrovertida, divertida e bem envolvente. Podemos já perceber nesse livro a diferença de Lara Jean desde o primeiro livro, vendo o quanto ela acaba amadurecendo com tudo que aconteceu em sua vida!
Durante todo o enredo a autora criou um grande suspense há respeito de Peter, e de Lara Jean, e que me deixava louca para saber qual decisão ela iria tomar, e com mais raiva ainda pelas coisas que o Peter fazia, e todo esse suspense  em não contar o que realmente está acontecendo. E tenho que confessar que diversas vezes eu ficava com muita raiva dela e do Peter, e não acreditava com as coisas que eles estavam fazendo, principalmente com as decisões que Lara Jean foi tomando. 

Mesmo havendo essas raivinhas eu adorei o livro, adorei como terminou, preciso nem dizer que a Jenny Han não me decepcionou nem um pouco com toda a história, e o que realmente me fez apaixonar mais ainda por esse livro, foi pelo o belo final que ela deu à ele <33

Pra quem já leu o primeiro não pode de deixar de ler o segundo, e para quem ainda não leu nenhum dos dois, só tenho uma coisa a dizer: LEIAM ESSES LIVROS!!


12 Comentários

  1. Olá!
    Li o primeiro e fiquei encantada, louca para dar continuidade, mas quero tê-lo físico, então vai demorar um pouquinho para conseguir ler. Espero curtir tanto quanto você!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Nise,
    Só vejo resenhas positivas desses livros.
    Preciso urgentemente ler!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus esse livro <3 Eu gostei até mais dele do que o primeiro, acredita? E sim, fiquei com raivinha do Peter em alguns momentos, e até cheguei a torcer pra Lara Jean fazer outra escolha no final, mas depois pensei bem e aceitei como terminou. A última cena foi UM AMOR, o livro todo foi um amor! Tô apaixonada por ele hahahah.

    Beijos
    http://aquelaborralheira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos dois ainda, nem o primeiro nem esse. Não sei se é uma história que me prenderia, ainda tenho dúvidas :)
    Mas gostei bastante da sua resenha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Nise;
    Eu tenho e li estes dois livros e claro que me apaixonei, preciso fazer uma postagem recomendando.
    Adorei as fotos e saber a sua opinião em relação a leitura.

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nise!
    Eu tive de dar uma pulada na sua resenha porque ainda não li nem o primeiro hahahaha Aí fiquei com medo de spoilers.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi Nise,
    Como tem pessoas apaixonadas por esses livros. Meu Deus! Ainda não sei como não os li.
    Bom, sei. É porque eu não consegui comprar e queria tê-los em mãos, parece o tipo de leitura para livro físico e não ebook.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Oii Nise

    AMO as capas desses livros, acho super fofo e romântico. Faz tempo que tenho estes livros anotados para leitura, quero muito conferir essa dualogia

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  9. Já li várias resenhas sobre. Acho que é bom.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMO ♥ apenas isso! haha
    Amei esse livro inteiro. Será que é possível não odiar nada num livro? Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nise!
    Eu li uma resenha sobre o primeiro livro e fiquei com muita vontade de ler, mas ainda não consegui. Agora eu quero ler os dois. kkkkkkkkkkk
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu sou doida pra ler o primeiro livro, toda vez eu boto ele no carrinho do submarino mas acabo desistindo, daqui a pouco até lança o terceiro livro e eu ainda não comprei o primeiro hahaha, eu sou apaixonada pelas capas <3
    Beijos!
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir