Oi leitores, como vocês estão? 


Estou um pouquinho sumida por aqui, mas vim mostrar para vocês hoje esse lançamento maravilhoso da Novo Século! 

Esse é o segundo livro da série Flores da Temporada, O Despertar do Lírioda autora brasileira Babi A. Sette. Gente, eu achei MARAVILHOSA essa capa, a Novo Século caprichou muito nessa edição estou muito encantada. Para quem não leu ainda esse série, e tem vontade, o primeiro volume se chama A Promessa da Rosa

"Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no seu leito de sua morte.Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele que seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas,para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências."

Nome: O Despertar do Lírio
Autor(a): Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Páginas: 382
Ano: 2016
ISBN: 9788542807981
Categoria: Romance histórico; literatura brasileira.


Sobre a Autora
Babi A. Sette começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre o amor e o silêncio, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, primeiro romance de época, parte da série "Flores da temporada". 
Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. 
Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus personagens.

Destaques
Melhor autora nacional de romance de época da atualidade.
Autora nacional membro do RWA - Romance Writers of America.
Autora também dos sucessos: Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa.

Adorei esse novo lançamento da editora, e podem ter certeza que logo mais teremos resenha desse livro lindo <33

Para quem tiver interesse de ler confira nesse link o primeiro capítulo do livro!

41 Comentários

  1. Helloo, Nise! Tudo numa nice?!
    Eu não conheço a escrita da autora, mas vejo muitos comentários sobre os livros dela por aí, até estava curiosa para conferir a escrita dela, mas como é um gênero que não curto de verdade, não por julgar, eu já li romances de época e percebi que não gosto muito do estilo que sempre acontece nesse tipo de estória, eu prefiro os romances históricos. Mas eu fico feliz por ver uma autora nacional fazendo sucesso por aí. A Marina Ávila sempre arrasa nas capas, né?! As capas que ela produz são tão arrasadoras e dá vontade de ler só por elas eheheh.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nise! Tudo bem?
    Olha eu sempre fui louco pra ler o primeiro livro desde seu lançamento, mas até hoje não li. Infelizmente. E agora vem o segundo e essa capa linda,, de bom gosto, seguindo os passos da capa maravilhosa do primeiro livro.
    Leitor sofre, viu! rs.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ~ Participe do concurso cultural em comemoração ao aniversário do blog e concorra a um KIt com 5 títulos de livros:
    LINK: goo.gl/bk9DeX

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nise!
    Infelizmente ainda não li nenhum trabalho da Babi...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nise.
    Estou louca para ler esse livro da Babi. Nunca li nada dela, mas só vejo elogios aos seus livros. Espero gostar também. E essa capa está linda demais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa e da premissa, mas ainda assim acho que não leria o livro por agora. uehueeuh Enfim, aguardo a sua resenha do livro.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nise,
    Eu adoro romances nacionais e essa capa encantou meu coração.
    Já quero ela na minha estante.
    Ainda mais por ser um romance de época, sou apaixonada por esse gênero.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!!!

    Estou com um livro da autora aqui em casa pra ler, peguei emprestado pq fiquei morrendo de vontade de conhecer a narrativa dela! E assim que terminar eu pego esse! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, oi Nise!
    Esse livro é um dos lançamentos que já estava na minha lista de espera, quero ler logo!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Gente que incrivel adoro quando os autores nacionais ganham tanto espaço assim, quero muito ler o livro dela *---*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que capa liinda! Sem dúvidas leria <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Já li algumas resenhas dos livros da Babi, mas ainda não conheço a escrita dela.
    A capa de "O Despertar do Lírio" é maravilhosa de linda, mas tenho muito receio de ler romances históricos. Sempre acho que não vou gostar.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olááá! Deve ser incrível esse livro! Adorei a premissa e... QUE CAPA MARAVILHOSA! Adorei!!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Niiise!

    Ai, essa capa! ♥ Já falei lá no snap (ou foi no instagram hahaha) que super quero conhecer o trabalho da Babi, assim que rolar uma promoção eu vou comprar!!
    Sabe o que eu esqueci de avisar para vocês? Que eu tinha marcado vocês na TAG Opiniões Impopulares! hahahaha
    Tá lá no blog, só descer a barra! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Oi Nise,

    Quem escolhe as capas dos livros da autora está de parabéns, todas muito lindas!! Tenho vontade de conhece-la, mas ainda não tive oportunidade. Amo romances históricos e não li nenhum nacional ainda.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de conhecer mais dessa autora!
    Boa semana.
    Beijos.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lançamento é esse? Lacrando total, olha essa capa, que diva! Adorei a sinopse, quem sabe se tiver a oportunidade até compre porque fiquei mega louca pra ler! Adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Nise!
    Não é meu estilo de leitura, mas tomara que vc goste do livro :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa que capa é essa? :O
    Que coisa mais linda! Amei, compraria só por ela hehehe.
    Fiquei muito feliz de saber que a autora é brasileira. Gosto muito desses talentos revelados. A história parece ser muito interessante, gostei :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi
    parece ser uma boa leitura, eu já tinha visto divulgarem ele e achei essa capa linda, espero que o livro seja um sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Nise,
    Essa capa é maravilhosa, já da vontade de ler só pela capa.
    Mas gostei muito da sinopse também.
    Vai para a lista rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  21. Oi! Ainda não li o primeiro livro mas tenho muita vontade. Espero que seja bom.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  22. Oi Nise!
    Essa capa está perfeita!
    Ainda não li o primeiro livro mas fiquei curiosa para conhecer a série.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  23. Eu conheci a autora na bienal do RJ ano passado. Uma simpatia de pessoa. Comprei o primeiro livro (devidamente autografado, hehe), mas acredita que ainda não li? Preciso corrigir logo isso!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    Não conhecia a autora e nem a série, mas me apaixonei pela capa desse livro! *.*
    Pela sinopse parece um livro bem interessante. Gostei da dica!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    As capas dos livros dela, são lindas mesmo.
    Amo.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  26. Oi, Nise! Tudo bem? Essa capa é muuuuuuuuuuuuuito linda! Uma das mais bonitas que já vi nos últimos tempos. E a premissa da obra também é interessante! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiii

    Genteee... que capa <3
    Por onde andei que ainda não conhecia essa série? Vou procurar jáaaaa no Skoob e add a minha lista.

    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas;
    O livro é um luxo que só hen?! Amei a sinopse, ela já me fez imaginar a estória. E
    tou curiosa para saber o desfecho desta trama. Aguardando a resenha.

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, Nise!
    Eu sou apaixonada por romance de época, vou procurar pra ler. :D
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  30. Oiii, Nunca li essa serie, então evitei ler essa resenha para evitar spoiler haha. Mas parece ser interessante. Adorei a capa.

    Beijos,
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  31. Amo os livros da Babi e já estou louca por esse ♥ - Olha essa cava diva -
    Só pela capa eu já surto kkkk
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Acho que essa é uma das capas de livro mais bonitas que eu já vi na vida. =O Não estou exagerando, me apaixonei. Já quero!!!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  33. Olá, Nise, tudo bem?

    Para falar a verdade eu to encalhada em A Promessa da Rosa há quase um ano porque achei a revisão do texto péssima, então não estava colocando muita fé em O Despertar do Lírio. Mas fui dar uma olhada no primeiro capítulo que você deixou o link e achei muuuuito melhor. Graças a Deus a editora decidiu investir no miolo tanto quanto investiu na capa, dessa vez. O lado ruim é que peguei sem querer um spoiler do primeiro livro lol

    Abraços,
    Elisa~
    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  34. Olá! Conheço a autora mas ainda não li nada dela, adorei esse livro, essa capa é maravilhosa! :O
    Já vou adicionar a minha "pequena" listinha pra ler hahahah
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Alo Nise!
    Puxa vida, essa é um autora com alguns premios bem impressionantes e que ao que me parece eu devo pelo menos dar uma chance. E o livro parece ser bem bacana mesmo a nivel estetico e e historia.
    bjo LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei sua resenha e seu blog! Me deu vontade de ler.
    Sou nova aqui e ja estou acompanhando.
    Beijos
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oii Nise, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora e suas obras, e posso dizer que já gostei muito!
    E essas capas estão maravilhosas einh? A Editora realmente está de parabéns!
    Já vai pra listinha com certeza haha

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem? Essa capa é muito linda! Nunca li nada da autora, mas tenho vontade de ler esse livro, pois parece ser ótimo!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  39. Nise, é viagem minha ou o nome da protagonista é o nome da mãe do Harry, com o sobrenome do ator?
    São todos prêmios que ela ganhou? Puxa vida!
    Eu quero saber a resenha dele quado sair, parece ser bem interessante.
    bjo LP
    QS

    ResponderExcluir
  40. Alo Nise!
    Sabe que depois de ler uns dois livros nacionais eu resolvi dar outra chance para os autores brasileiros. Se não fosse romance eu com certeza daria uma chance para ele e quem sabe até colocaria na minha lista de metas de leitura, mas vamos ver o que sai.
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir